terça-feira, 29 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA 2015

Esse ano foi de fato desafiador. Desafios a cada dia foi o que não faltou. Paro e olho para os outros 11 meses tenho história para cada um deles. Particularmente a única coisa gostosa no final do ano é você ter esse tempo para fazer uma reflexão na sua vida e como foi esse ano que teve e que jamais vai voltar, pois o tempo é irreversível. É eu posso dizer que esse ano foi um dos pontos que pouco dei atenção àquelas famosas listas, tabelas que fazemos com o que queremos atingir. Simplesmente eu tinha um plano, mas havia outro e que não estava nada alinhado com o que estava ali no papel e tive que me adaptar entender e seguir em frente.

Meu blog atingiu 10 mil visitas. Vários países visitam o blog entre muitos destacam os seguintes países Estados Unidos, Alemanha, Polônia e muitos outros. Descobrir que nem sempre as pessoas são o que demonstram ser. Na verdade eu tenho o costume de idealizar as pessoas e me decepcionar profundamente depois. Aí é sempre uma surpresa desagradável.

Faltou muito pouco para atingir a meta, infelizmente não consegui. Foco na meta para 2016, objetivo vai ser maior. Preciso economizar mais ainda. E o troféu me mata de orgulho vai para meus pais, meus heróis, pensam que é fácil aguentar minhas crises de chatice.

Descobri que vou ser tio, minha irmã e seu marido estão gravidos. Em 2015 eu consegui ser menos pão duro que 2014. Acho que por isso não consegui alcançar as metas financeiras. Em 2016 vou trancar o cofrinho com vários cadeados. Eu tentei ser uma pessoa melhor, economizar o máximo enfrentar a vida, enfrentar alguns medos. Ainda não sei se consegui.

Meu melhor dia de 2015 foi 12 de Março onde  comemorei meu aniversário com a família e com amigos especiais. Agora meu pior dia foi o dia que minha avó paterna faleceu. Dia muito triste.

Em 2015 não comprei o objeto planejado, comprei coisas básicas de sobrevivência. Não comprei nenhum perfume caro, comprei um livro do Augusto Cury. Foquei em um relógio maravilhoso, porém desisti dele quando perguntei o preço. Minha música favorita é da cantora Ana Carolina.

Meu lugar preferido é o meu cantinho da reflexão. Aquele lugar que você senta, fecha os olhos e esquece o mundo. Meu Livros favorito de 2015 é "Depois de Auschwitz - o Emocionante Relato de Uma Jovem Que Sobreviveu ao Holocausto". Meu filme preferido foi "Missão Impossível - Nação Secreta (2015)", não foi o melhor, porém agradou. O programa de TV favorito é Vai que Cola, que é uma sitcom brasileiro produzido e exibido pelo canal Multishow, escrita por Leandro Soares e dirigida por César Rodrigues e João Fonseca, com a participação do melhor comediante da atualidade Paulo Gustavo.

Minha mensagem de começo de ano: Nossa mente se desenvolveu para viver no presente, o passado ficou para trás, o futuro é uma história que começa a ser escrito no momento que iniciamos uma ação, o ano que passou não podemos mudar, mas o novo ano que se anuncia pode ser o palco onde poderemos realizar todos os nossos sonhos, então, meu desejo para você é: Acredite em você e viva o presente para poder alegrar-se com as delícias do futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário