quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ACABOU O CARNAVAL: FELIZ ANO NOVO


[feliz-ano-novo%255B3%255D.jpg]Existe um ditado, lenda, história ou sei lá o que, que o ano novo no Brasil começa de verdade somente depois das festanças do carnaval. Em minha opinião a cada ano que passa essa festa chamada de carnaval vem perdendo o verdadeiro sentido da brincadeira inocente, da alegria sem interesse, e de ser uma diversão saudável, assim como natal e outras datas que também perderam a sentido principal. O que se pode comprovar nesses eventos e desfiles carnavalescos é apenas bagunça, violência, interesses financeiros e muita gente se encharcando de álcool, drogas, sexo e claro elas fazem de questão de estampar na cara e na ponta da língua que só vai se preocupar depois do carnaval.
ressaca-de-carnaval
Acabou, portanto, o feriado mais animado do nosso querido Brasil. A partir deste momento as pessoas começam a planejar suas vidas, as empresas começam a trabalhar de verdade, os funcionários deixam a tal “preguiça” de lado e colocam a mão na fogueira. Não jogue suas promessas e seus objetivos ao vento para que se tornem míseros confetes de carnaval.

Mas em tempos de crises, como a que vivemos hoje,  tome agora algumas atitudes que façam diferença em sua vida. Lembra daquelas promessas na virada do ano que você fez? Então, já começou a colocá-las em prática?

charge.jpgO ano de 2016 começou complicado com essas crises  e será um ano de batalhas e inovações, terão muitos feriados prolongados o que é ótimo para descansar, mas que por outro lado serão “dias mortos”, por isso faça com que os dias úteis, sejam totalmente úteis pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário