terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO

Feliz-Ano-Novo-2014Mais um ano se passou... O que posso falar deste ano? Não foi o pior da minha vida, graças a Deus. Na verdade, acredito que consegui aprender muitas lições. Houve muitos momentos de risos e alguns de choro. Conquistei, mas também perdi. Concluí alguns planos e tive que abrir mão de outros. Fiquei em pânico em alguns momentos (risos), tive que fazer escolhas muito difíceis. Tive surpresas muito mais do que inesperados. Tive que me manter forte quando pensava que fosse cair. E o mais incrível! Eu realmente consegui me manter de pé quando tudo que mais desejava era deitar e chorar. Tive o apoio da minha família quando precisei e sou grato por isso. Sou grato por Deus ter me dado amigo(a) de presente, pois para mim são presentes de Deus. Sou grato por Deus estar fortalecendo essa amizade. Enfim... Chorei, ri, conquistei, perdi, amei e odiei...rsrsrs... Não diria que foi um ano fácil, mas agradeço a Deus por tudo. Por cada lição e por não ter me deixado em momento algum. Graças a Deus, eu dei mais alguns passos em direção ao que quero para mim... Graças a Deus, sinto-me mais forte do que era no ano passado. Mais forte em relação a algo... Uma coisa é certa: Deus esteve comigo em cada instante e estará em todos os próximos anos. Deus é meu guia. Me guiou no passado, hoje e guiará sempre. Ele cuida de mim e de todos que amo. Obrigada, Senhor, por mais este ano de vida...

Feliz Ano Novo! Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. Que as conquistas no Ano Novo, cheguem à sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas. Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO!

Albert Ap Guarnieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário