quarta-feira, 7 de março de 2012

Polícia prende suspeitos de atear fogo em moradores de rua no DF

A 33ª Delegacia de Polícia prendeu quatro suspeitos de atearem fogo em dois moradores de rua no último dia 26, em Santa Maria, cidade localizada a 40 quilômetros (km) de Brasília.
O comerciante Daniel de Abreu Lima, que teria encomendado o crime, Lucas Júnior Araújo, Edmar Pereira da Cunha Júnior e Gervanio Balbino de Oliveira foram presos hoje (6). Dois adolescentes, que também estariam envolvidos com o crime, foram identificados, mas estão foragidos. Durante esta tarde, a polícia ouviu depoimentos dos detidos.
Segundo a polícia, Lima teria pagado R$ 100 para que Cunha Júnior se livrasse dos mendigos, pois estariam atrapalhando o seu comércio.
Uma das vítimas, José Edson Miclos de Freitas, teve 63% do corpo queimado e morreu horas depois. Paulo Cezar Maia, teve queimaduras em 22% do corpo e segue internado no Hospital Regional da Asa Norte em estado grave.
Os detidos responderão por duplo homicídio qualificado e podem pegar de 12 a 30 anos de prisão. Lima ainda pode responder por corrupção de menores, somando de um a quatro anos de detenção.
Comentário:
Fico pensando como pessoas deste tipo de caráter podem viver em sociedade, pessoas com este tipo de conduta de comportamento devia ser voluntário da  Nasa para uma excursão ao núcleo do sol. O ser humano está perdendo seu foco, está se achando o dono do mundo, o importante e ele, não sabe viver em sociedade. Espero que à justiça seja feita, pois mesmo sendo moradores de rua é cidadão, são filhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário