segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Você já ouviu falar sobre a “Ideologia de gênero”?

Conheça esta ideologia e entenda o PERIGO que está correndo você e seus filhos. Você sabia que existem pessoas que estão trabalhando para confundir a cabeça de seus filhos? Você sabia que estão investindo milhares de reais, tirados dos cofres públicos, para modificarem o comportamento sexual de nossas crianças? Você sabia que estão querendo transformar nossas escolas em laboratórios para a manipulação da personalidade dos seus filhos? Por isso, você precisa saber o que é e como está sendo introduzida em nosso país a “Ideologia de Gênero”.

O que é a “Ideologia de Gênero”?

A “Ideologia de Gênero” afirma que ninguém nasce homem ou mulher, mas deve construir sua própria identidade, isto é, o seu gênero, ao longo da vida.

O que significa “gênero”, então?

“Gênero” seria uma construção pessoal, auto-definida, e ninguém deveria ser identificado como “homem” ou “mulher”, mas teria de inventar sua própria identidade. Quer dizer que essas pessoas acham que “ser homem” e “ser mulher” são papéis que cada um representa como quiser? Exatamente. Para eles, não existe “homem” ou “mulher”, é cada um que deve inventar sua própria personalidade, como quiser.

MAS ISSO É UMA LOUCURA! POR QUE ALGUÉM IRIA QUERER ISSO?

Talvez você já tenha visto na televisão alguém dizer que a família é uma instituição antiquada, e que os tempos mudaram, que precisamos “abrir a cabeça”?
Existem organizações muito ocupadas em destruir nossas famílias. Dizem que o povo é muito fora de moda e que precisamos deixar os ensinamentos dos antigos e nos abrirmos às novidades. E que novidades!  Como não estão conseguindo mudar a cabeça da população, inventaram novos recursos para nos sabotarem. O mais disfarçado e perigoso é a “Ideologia de Gênero”.  Somente desde o ano de 2012, mais de quinze “Projetos de Lei” foram apresentados no “Congresso Nacional” tentando introduzir o termo “gênero”. E garanto que você não estava sabendo disso!!!
Em 2014, grupos de estudantes, professores e muitos pais, conseguiram convencer nossos deputados a retirarem a “Ideologia de Gênero” do “Plano Nacional de Educação”. Foi uma batalha difícil. E não foi transmitida pelos telejornais, pois não interessa aos poderosos. Contudo, neste ano de 2015, o atual governo não desiste de seus planos. A Lei 13.005, de 25 de junho de 2014, estipula que o Distrito Federal e todos os Estados e Municípios do Brasil façam seu “Plano Estadual de Educação” e seu “Plano Municipal de Educação”, incluindo aí, novamente, a “Ideologia de gênero”.

Como isso acontecerá?

Em todas as “Assembleias Legislativas” dos Estados e nas “Câmaras de Vereadores” dos Municípios os deputados estaduais e vereadores terão de aprovar estes Planos.  Por isso, você precisa comparecer junto aos deputados estaduais e vereadores solicitando que eles não coloquem o termo “gênero” e “orientação sexual” em nenhum artigo ou parágrafo da lei, e nem nas metas do Plano de Educação Estadual ou Municipal. Caso contrário, todas as Escolas, de ensino público e privado, terão de adotar a “Ideologia de Gênero”.

O que acontecerá, caso aprovem a “Ideologia de Gênero” nas Escolas?

Acontecerá que todas as nossas crianças deverão aprender que não são meninos ou meninas, e que precisam inventar um gênero para si mesmas. Para isso, receberão materiais didáticos destinados a deformarem sua identidade. E isso seria obrigatório, por lei. Os pais que se opuserem, poderiam ser criminalizados, por isso.

O que fazer, então?

Procure a Câmara de Vereadores de seu Município e a Assembleia Legislativa de seu Estado, converse com os vereadores e com os deputados estaduais. Eles foram eleitos com seu voto. Mais do que nunca, eles precisam defender nossas crianças.
As famílias do Brasil lhe agradecem!!!

Fonte: Observatorio InterAmericano de Biopolítica

Comentário:

Deveriam resolver os problemas de saúde,o desemprego e a violência que a cada dia piora no Brasil, mas ao em vez disso querem tirar os valores familiares. Antigamente todos eram educados, seguiam os ensinamentos das famílias, hoje, os ensinamentos das famílias, para muitos, enfraqueceu, e as pessoas passam a ser ordenadas pela lei, leis para tudo, até para ceder um lugar aos mais velhos nos ônibus.

Albert Ap Guanrieri
aag@folha.com.br

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O Brasil é realmente Independente?

charge-brasil-de-todosDepois do grito da independência: não, não somos nada independentes. Não dá pra dizer que um país é independente quando seu povo depende de bolsa família, ou seria “bolsa preguiça”,  pra ter o mínimo de subsistência. Quando mais da metade de seu orçamento é pra amortizar dívida. Não dá pra dizer que um país é independente quando um ou dois indivíduos monopolizam a opinião pública e a trabalham da forma como melhor lhe convir, que a grande maioria das concessões de emissoras de rádios e TV  está nas mãos de políticos corruptos, que manipulam as informações.  Não, não somos um país independente quando a política é um plano de carreira, não um trabalho social. Quando depende de medidas totalmente artificiais pra combater as desigualdades raciais e sociais, como é o caso da política de cotas para se adentrar nas universidades. Que independência é essa  quando manifestantes em prol de seus direitos são tratados como vagabundos. Que independência é essa em que eu tenho apenas que obedecer?Não dá pra dizer que um país é independente quando o governo se banha em escândalos ininteligíveis ao cidadão brasileiro. Não dá pra ser independente quando a escola, o núcleo maior de formação do indivíduo, é tratada como um mero depósito de crianças.

Autor: Desconhecido (texto recebido por e-mail)

Comentário:

Independente será o dia em que o voto será facultativo, quando a população tiver emprego e salário digno e não vivendo de bolsa família. Quando os corruptos forem presos. Quando a educação pública tiver o seu valor. Quando acabarem com as filas em hospitais. Ai sim podemos comemorar o 7 de setembro.

Albert Ap Guarnieri
aag@folha.com.br

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Dica de Filme: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Jurassic-WorldO Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Comentário:

Muito igual aos outros filmes da franquia, chega até mesmo ser repetitivo. Cheio de efeitos, e algumas coisas doidas em algumas cenas. Uma cena doida é a moça correndo pela floresta de salto alto. Achei meio exagerado. Ainda prefiro o primeiro que foi lançado em 1993.

Albert Ap Guarnieri
aag@folha.com.br